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Atendimento via WhatsApp com IA (NumisBot)

Nilton Romani

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AI - Cecília Consultora Literária

Introdução
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1.1 Objetivo do Sistema de Atendimento

Este sistema tem como objetivo oferecer um atendimento automatizado via chatbot inteligente, promovendo agilidade, disponibilidade 24/7 e integração com os demais microsistemas do CCMBR.

1.2 Benefícios para o CCMBR

  • Redução de carga sobre atendimento humano.

  • Atendimento simultâneo a múltiplos usuários.

  • Coleta de dados estruturados para CRM.

  • Facilidade na consulta ao catálogo numismático e produtos.


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Modulos
Imagem Capitulos
Sumário
Introdução
Estrutura do Sistema
Instalação e Inicialização
Funcionalidades
Personalização e Treinamento da IA
Segurança e Boas Práticas
Monitoramento e Manutenção
Expansão e Integração com o CCMBR
Introdução HTML

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Introdução CSS

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Introdução JavaScript

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