Um Projeto Inovador Amplificado pela Lei Rouanet
O CCMBR, comprometido em fomentar o colecionismo em todo o Brasil, apresenta o projeto "Encontros de Colecionadores: Uma Jornada Ampliada pela Lei Rouanet". Essa iniciativa visa impulsionar um evento mensal selecionado, oferecendo suporte financeiro, assessoria especializada e ampla divulgação, elevando a experiência para um novo patamar.
Destaques do Projeto:
Benefícios para o Evento Selecionado:
Como Participar:
Podemos elaborar projetos para todos os Eventos, mas apenas um por mês será selecionado para um tratamento VIP.
Para participar do projeto e da seleção é só entrar em contato pelo
WhatApp 17 99213-2665
Prazo de Inscrição:
As inscrições para o projeto "Encontros de Colecionadores: Uma Jornada Ampliada pela Lei Rouanet" estão abertas caso data e prazo estejam fora dos limites podemos já organizar para o próximo ano
Não perca essa oportunidade única de impulsionar seu evento de colecionismo e conectar-se com a comunidade de forma ainda mais significativa!
Juntos, podemos fortalecer o colecionismo no Brasil e celebrar a paixão por objetos que carregam histórias e memórias.
Autor do blog: