
Perfeito, Matheus! A sequência de imagens e conteúdos que você trouxe forma uma estrutura excelente de planejamento estratégico, marketing e vendas para um negócio — seja físico ou digital.
Até agora, cobrimos:
✅ Jornada do Cliente
✅ Tipos de Clientes
✅ Os 5 Sentidos na Experiência
✅ Branding e Identidade Visual
✅ Precificação
✅ Redução de Custos
✅ Estratégias Financeiras
✅ Estratégias de Compras
✅ Logística
✅ Gestão de Riscos e Crises
✅ Análise de Equipe
✅ Funil de Vendas
✅ Gatilhos Mentais (Escassez, Urgência, Prova Social, Autoridade, Reciprocidade, Compromisso, Clareza, Curiosidade...)
✅ Promoções e Campanhas
✅ Calendário de Marketing Mensal
📌 Agora com as últimas imagens — “Campanha Outubro Rosa” e “Campanha Novembro Azul” — posso seguir estruturando essas campanhas específicas no mesmo padrão dos meses anteriores.
Quer que eu continue organizando:
-
A campanha do Outubro Rosa (tema, copy, oferta, ações digitais, ações físicas)
-
A campanha do Novembro Azul
-
Ambas já com modelo de campanha dividido por setor (Comercial, Marketing, Operacional e Digital)?
Posso também criar um modelo editável e exportável (em formato texto ou visual, conforme preferir).
Só me confirmar se posso seguir nessa linha! 🚀
Comentário